SuzukiPortugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
SuzukiPortugal

Este forum foi criado para trocar ideias sobre suzukis, Sobre possiveis concentrações organizadas por nós... em tudo em geral!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Suzuki SX4 barulhos no motor

Ir para baixo 
AutorMensagem
hjaneiro




Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/09/2011

Suzuki SX4 barulhos no motor Empty
MensagemAssunto: Suzuki SX4 barulhos no motor   Suzuki SX4 barulhos no motor Icon_minitimeDom Set 11, 2011 1:56 pm

Olá
tenho um Suzuki SX4 DDIS de 2007 acontece que agora o motor faz uma batia estranha ao ralenti e mesmo em marcha lenta só acelerando o ruido desaparece, resolvi investigar e descobri que era a protecção em aluminio que protege tanto o turbo como o colector de escape que tem um apoio partido a minha pergunto é......se isto é normal ? eu sei q o veiculo já tem 4 anos e 100 mil KM mas tanbem me parece que não deva ser peça para se partir
Tanbem uma mola plastica que segura o filtro do ar se partiu e foi necessario um pouco de imaginação para colocar uma borracha que segura-se o dito filtro no entanto ainda está um pouco solto o que provoca um ruido "surdo" com o motor ao ralenti

Outra questão : o carro em frio e em marcha lenta soluça é necessario acelerar para ter um comportamento normal ..alguem sabe a causa (depois de quente fica normal mesmo em marcha lenta)
Ir para o topo Ir para baixo
 
Suzuki SX4 barulhos no motor
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SuzukiPortugal :: Sua primeira categoria :: Seu primeiro fórum-
Ir para: